Antropofagia musical no República Beer
Hoje (31) Wuilliam Mello & Os Canibais apresentam o melhor do rock no República Beer, às 22h

A noite vai ser de sucessos do rock no República Beer, a partir das 22h. Quem comanda a festa é Wuilliam Mello & Os Canibais. Depois de integrar diversas bandas da Serra Gaúcha e Vale do Caí, Wuilliam convidou seus ex-companheiros de carreira para comporem uma banda.
E assim nasceu Wuilliam Mello & Os Canibais. Enquanto Mello comanda os vocais, Thomás Werner controla as guitarras solo, Jefer Kunrath o baixo e os vocais, e Rafael Vettorazi a bateria.
Há seis anos juntos, os integrantes já realizaram mais de 200 apresentações em todo o Sul do país e já dividiram o palco com grandes nomes da música nacional como Nx Zero, Fresno, Matanza, Acústicos & Valvulados, Reação em Cadeia, Blackbirds, Os Replicantes e Tequila Baby.
Nesta noite, além de canções próprias do primeiro CD da banda, intitulado Lobotomia Adolescente, lançado em 2007, e do segundo, Todos somos virgens, de 2011, o grupo também faz tributo a bandas consagradas do mundo do rock internacional, como Beatles, The Killers, Creedence, Ramones, AC/DC, Guns N’ Roses, Lenny Kravitz, Red Hot Chilli Peppers, Kiss, Cazuza, Raimundos, Velhas Virgens, Oasis, Elvis Presley, Franz Ferdinand, Nirvana, Alice in Chains, Cachorro Grande, Foo Fighters, The Who, Raul Seixas, Metallica, TNT, Strokes, entre outros.