Som da capital no The Cavern
Amanhã (01) os portoalegrenses da Undergrunge fazem tributo à Pearl Jam no The Cavern, às 23h. Quem faz a abertura do show é a banda Tarsila, também de Porto Alegre

Neste sábado (01) as canções de maior sucesso dos norte-americanos do Pearl Jam serão relembradas no palco do The Cavern, às 23h. A responsabilidade é dos portoalegrenses da Undergrunge, que retornam à cidade acompanhados da banda Tarsila, que fará a abertura do show.
Formada por Lauro Brandão (voz), Marcelo Reichelt (guitarra), Denis Blackstone (guitarra), Juliano Ribeiro O Alemão (baixo) e Filipe Telles (bateria), a Undergrunge, assim com sugere o próprio nome, segue a linha do grunge, desde sua formação inicial em 2001. Em 2008, a banda especializou-se basicamente nos clássicos de Pearl Jam. No entanto, os integrantes, às vezes, também arriscam sucessos de outras bandas, como Alice In Chains, Temple of the Dog e Stone Temple Pilots. De acordo com Reichelt, a banda tem a pretensão de arriscar composições próprias futuramente.
Para esta apresentação especificamente, o grupo promete grandes sucessos do Pearl Jam, em especial da primeira fase da banda. Mas, Reichelt afirma que pode haver surpresas e o atendimento à solicitações do roqueiros. Também pode rolar alguma surpresa, e, na medida do possível, atenderemos a algum pedido do público, completa. Segundo o guitarrista, o munícipio é muito lembrado pela banda. Nossas melhores memórias do interior do Estado vem de Farroupilha, especialmente do The Cavern. Por isso, a expectativa é de um grande show, ressalta.
Os ingressos antecipados custam R$ 10 e podem ser adquiridos na Akústica Musical. Na hora, os ingressos custam R$ 20.