Deise Camargo – A força para seguir

Quando ela pensa que está sem forças, o simples olhar para o filho lhe recarrega, lhe motiva a seguir em

Quando ela pensa que está sem forças, o simples olhar para o filho lhe recarrega, lhe motiva a seguir em frente. Assim é Deise Camargo, empresária, proprietária de seis unidades da Ótica Flor de Margarida, em Caxias do Sul, e mãe do Vitor Ângelo Camargo Monteiro, de 13 anos. Na entrevista abaixo ela conta como administra sua vida corrida

Como é administrar seis óticas e ainda ser mãe? Quando tu tens tempo pra ti? 
Não é tão simples assim administrar seis lojas e ainda administrar um adolescente de 13 anos, mas também é uma experiência muito boa e única. Quando penso que estou perdendo as forças, olho para ele, meu Vitinho – assim que o chamo – e me surgem forças para seguir em frente e lutar por ele. Sempre dou um jeitinho de ter um tempo pra mim e um tempo com ele, o acompanho sempre, na escola, nos cursos, e até mesmo coloco ele para me auxiliar em algumas tarefas da empresa. Tenho uma pessoa muito especial, que é como a segunda mãe dele, e considero minha também, a vó paterna dele, Natalina Gregolon, que desde o nascimento dele me auxiliou a cuidar dele para eu poder não desistir dos meus sonhos e objetivos. Isso devo a ela também!

Pretendes ter mais filhos?
Pretendo, sim, ter mais um filho e, como mãe, sei que não sou perfeita, mas família, para mim, vem em primeiro lugar, me preocupo muito com seu bem estar e seu futuro.

Como ficou tua relação com o trabalho depois de ter o teu filho? 
Ser mãe nunca me impediu de seguir meu trabalho, ao contrário, amadureci mais cedo e tive mais forças para batalhar por nossos sonhos cada dia a mais. 

Como tu te vês como mãe? 
Deus e família são minhas inspirações para agradecer pela vida e pelo trabalho maravilhoso que faço profissionalmente.