Noite hard rock

Banda Black Bandana toca Kiss neste sábado (07), no República Beer, a partir das 22h

Neste sábado (07) quem sobe ao palco do República Beer para mais uma apresentação é a banda Black Bandana, que toca sucessos de Kiss a partir das 22h. Composta por Fernando Borges (guitarra e voz), Lucas Tumelero  (baixo e voz) e Vicente Ornaghi (bateria e Voz) o grupo foi formado em 2008 por sugestão de um amigo em comum  dos três integrantes originais, que entendeu que o trio poderia compor uma banda. E ele estava certo! A formação  original durou até 2010, quando o Rafael (baterista) foi morar em Florianópolis e foi substituído pelo Vicente,  lembra Borges.

No momento a banda está trabalhando somente com a apresentação de covers de diversas bandas, mas revela que também está compondo suas próprias músicas. Estamos trabalhando em músicas  próprias e, dependendo da resposta ao show do Kiss, poderemos fazer outros shows com músicas de um artista  apenas, prevê Borges.
Richie Kotzen, Red Hot Chili Peppers, Green Day, Led Zeppelin, entre outros. No repertório desta noite, segundo eles, estarão músicas de todas as fases da banda. Não queremos estragar as surpresas, mas podemos dizer que os clássicos como Lick it Up, God Gave Rock’n’Roll To You, I Love It Loud e Forever, estarão lá, adianta o vocalista e guitarrista.

Mesmo sem roupas e as pinturas características da banda Kiss, a Black Bandana prepara uma apresentação não menos especial e lembra um pouco do talento dos norte-americanos. Teve muita gente perguntando se vamos nos pintar (risos). A gente brinca dizendo que não vai usar mais maquiagem que o de costume. Brincadeiras à parte, não é nossa intenção fazer uma imitação ou uma espécie de tributo. Nem teríamos como, já que somos três e faltaria o quarto integrante para poder emular a banda adequadamente.O que propomos é um show do trio Black Bandana, tocando músicas do Kiss, de cara limpa e volume alto, explica Borges.