O sucesso não tem segredo

Apostando no crescimento, Genuíno Zucco amplia as instalações do Hotel Di Capri e brinda as pessoas do seu convívio, especialmente seus hóspedes, com o melhor tratamento que pode dar

Existem pessoas que tratam os outros da mesma forma que gostariam de ser tratadas. O que deveria ser um princípio de conduta é, na verdade, um diferencial, capaz de gerar cifras no mundo dos negócios. Quem tem uma empresa e esta postura está mais perto de ser bem-sucedido. Fala melhor quem exemplifica a tese: Genuíno Zucco, o proprietário do Hotel Di Capri e da malharia Penélope.

Viajei por 12 anos como representante comercial e isso me fez saber exatamente como um hóspede quer e merece ser tratado. Uma vez recebi dois hóspedes, que por um erro nosso, chegaram um dia antes da reserva. Não pensei duas vezes: sai ligando para os outros hotéis até encontrar vaga. Os levei com meu carro, descarreguei as malas deles, pedi desculpas com uma garrafa de espumante para cada um e fiz questão de pagar a diária. No dia seguinte, estavam no meu hotel. É obrigação tratar bem. Eles voltam sempre, ensina o empresário.

Confira mais detalhes na matéria especial de Cláudia Iembo da edição impressa desta sexta-feira.