Para curtir Stones só no República Beer
O grupo Ben’s Tones, de Bento Gonçalves, traz a Farroupilha nesta sexta-feira (15), um repertório de sucessos da banda Rolling

O grupo Ben’s Tones, de Bento Gonçalves, traz a Farroupilha nesta sexta-feira (15), um repertório de sucessos da banda Rolling Stones. Rodrigo Palito (vocal), Marco Esteban (sax), Felipe Taborda (guitarra), Fernando Caineletto (guitarra), David Cainelli (baixo) e Gustavo Massinha (bateria) estavam confirmados para animar a noite do República Beer, no dia 1 deste mês. Mas, em respeito às vítimas da boate Kiss, em Santa Maria, a programação da casa foi cancelada. Assim, o tributo à banda inglesa ocorre hoje, a partir das 22h. Iremos, com certeza, fazer algo no show para homenageá-los, disse o vocalista.
Em comemoração aos 50 da banda inglesa, os integrantes prometem tocar sucessos de diversas fases do grupo. Como os Stones estão em turnê de comemoração dos 50 anos da banda desde o final do ano passado, nada mais justo da nossa banda homenageá-los também com uma apresentação de presente de aniversário, ressaltou Palito.
Apesar de ter apenas um ano de formação, a Ben’s Tones é marcada pela experiência de todos os integrantes, que estão inseridos no mundo da música há mais de 20 anos. Já conhecidos da casa, os integrantes prometem um show de qualidade. A banda já é considerada uma das melhores de todo estado e não vai ficar devendo um belo show, comentou Palito, no começo do mês.
Os ingressos custam R$ 15 para eles e R$ 10 para elas.