Para curtir The Doors no República Beer
Banda Back Doors traz o melhor do quarteto liderado por Jim Morrison

Anos 60, loucura, paixão, drogas, sonhos, magia, psicodelia, sonho de liberdade, repressão, ídolos aflorando por todos os segmentos da sociedade. Ao juntar isso tudo em uma só voz, em uma só música e em uma só banda, tem-se o enigmático The Doors. A banda que revolucionou o rock não somente pelo seu mito, Jim Morrison, mas por tudo que suas letras significaram para uma legião de seguidores em todos os cantos do mundo e que até hoje cantam seus poemas.
É com esse espírito que a Back Doors Band, que se apresenta nesta sexta, a partir das 23h no República Beer, presta seu quinhão de homenagem aos astros do rock. Os teclados imortalizados de Ray Manzareck e reproduzidos com fidelidade e sentimentalismo por Ricardo Farfisa. As batidas excitantes e marcantes de John Densmore são fielmente executadas por Giovani Benedetti. As guitarras exóticas e harmônicas de Robby Krieger fluem da mesma forma, eternizadas nas mãos de Elias de Pedra. E o vocal, onde estão os poemas, ênfases e performances teatrais de Kim Morrison, são rememoradas por Pia de Lucce. Reza a lenda que Lucce recebe o espírito de Morrison nos palcos.
A banda presta seu tributo desde 1995. Já são 19 anos de estrada e a experiência da trajetória está refletida nos palcos. Seu repertório é constantemente reformulado por sugestões enviadas por amigos e fãs. As performances,igualmente teatrais às do poeta Morrison, espelham a cenografia dos shows de uma das bandas mais irreverentes dos anos 70. Imperdível.
Ingressos a R$ 20.