Rock para iniciar bem o feriado

A véspera de feriado pede diversão. Um repertório bem selecionado, na companhia de amigos pode ser uma opção para hoje.

A véspera de feriado pede diversão. Um repertório bem selecionado, na companhia de amigos pode ser uma opção para hoje. Quem embala a noite no República Beer a partir das 22h é Lilly Lancini, que apresenta um acústico com clássicos das bandas The Beatles, AC/DC, Rita Lee, Kid Abelha, entre outros. O repertório ficará na linha do Rock clássico mais uma vez, já que se encaixa com o público que frequenta o República, reforça a artista.
A carreira começou cedo, aos 10 anos. Segundo Lilly, seu pai fazia parte de uma banda, mas não a deixava participar. Mas, percebendo o talento da filha com o violão, optou por investir na jovem. Depois de tanto me ver tocando violão, escondida atrás de uma caixa de som, acompanhando a banda, percebeu que eu tinha feeling e decidiu investir em mim, conta.

Apesar de nas apresentações solo deter-se ao microfone e ao violão, Lilly também domina instrumentos como guitarra e baixo. O repertório, segundo ela, sempre varia conforme o local, mas há músicas para todos os tipos de público. De acordo com ela, a expectativa para a noite é muito boa. Minha expectativa para o show é muito boa, tendo em vista que tenho muita admiração pelo público do República que se encaixa perfeitamente com o meu estilo preferido, finaliza.

Os ingressos custam R$ 8.