Rotary Club Nova Vicenza realiza feijoada beneficente
Objetivo é arrecadar fundos para o projeto “DE OLHO NO FUTURO”
que auxilia crianças de baixa renda das escolas municipais

Anote aí: dia 19 de junho é dia comer uma bela feijoada! Além de se deliciar com um prato típico da culinária brasileira, você ainda estará ajudando o Rotary Club Nova Vicenza a melhorar o aprendizado, a partir da prevenção, das crianças que frequentam as escolas municipais de Farroupilha.
O diretor de imagem pública do Rotary Rafael Gustavo Portolan Colloda, explica como funciona o projeto. O Rotary Club Nova Vicenza encaminha para todas as escolas no início de cada ano um pré exame de visão, que é feito em todas as crianças do 1º ao 5º ano. Detectado algum resultado fora do padrão, o estudante é encaminhado para exames em uma máquina fornecida gratuitamente pela Ótica Visual, parceira do Rotary. Caso o resultado anormal persista, a criança é encaminhada aos oftalmologistas Paulo Kratz e Roberto Conte. Havendo a necessidade do uso de óculos, o Rotary se responsabiliza pelo custo da lente e da armação.
O Projeto DE OLHO NO FUTURO em 2015 garantiu consultas oftalmológicas para mais de 150 crianças e forneceu armações de óculos e lentes para mais de cem crianças oriundas de 15 escolas do município. Neste ano, o número de consultas passa de 60 e de óculos passa de 30.
A XVI edição da tradicional feijoada, principal fonte de arrecadação para o projeto, ocorre no dia 19 de junho, no Santa Rita, com recepção a partir das 11h. O almoço será servido às 12h30.
Programe-se
XVI Feijoada do Rotary
Club de Farroupilha Nova Vicenza
Local: Clube Santa Rita
Data: 19 de junho
Recepção: 11h
Almoço: 12h30
Cardápio: Feijoada completa, lombinho de porco assado com bacon, galeto assado, batata frita, couve refogado, moranga caramelada, arroz branco, farofa, ovo ralado e salsa picada.
Saladas: Mix de folhas, repolho, couve flor, brócolis e tomate
Sobremesa: Pudim de leite, sagu, creme, pavê de bolacha, mouse de bombom e doce de abobora.
Valor do ingresso: R$ 60,00 por pessoa
Os ingressos podem ser
adquiridos com os rotarianos:
Adriano Miguel Chiele
Alessandra Trubian de Assumpção
Antonio Carlos Colleoni
Cladir Olimpio Bono
Clovis Toso
Daniel Gonzatto
Diogo Soprana
Eduardo Maggioni
Fernando Jose Sebben
Flori Cesar Peccin
Ivo André Varisco
Leozir Parisotto
Lúcia Piccoli
Luis Carlos Alberti
Mateus Eleandro Crocoli
Mirian Zini Chiele
Odair José de Matos
Paulinho Armann Raota
Rafael Gustavo Portolan Colloda
Rodrigo Valentini
Sadi Marin
Tania Luisa Minella
Vanderlei Marin
Velci Eloi Lotti