Censo vai atualizar cadastro de servidores

Iniciou no dia 21 de setembro e segue até o dia 30 de novembro, o prazo para o Censo Previdenciário 2021. Com isso, os Servidores Públicos Municipais, ativos e inativos e seus dependentes, bem como os pensionistas, devem realizar a atualização obrigatória dos seus dados cadastrais junto ao poder público municipal.
A atualização cadastral será realizada de forma presencial, no auditório do Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelos recenseadores e com a supervisão do Conselho do Fundo de Previdência Social do Município de Farroupilha.
Depois de realizado o recenseamento previdenciário presencial, os servidores ativos e inativos e os pensionistas deverão realizar, anualmente, sempre até 30 de setembro, a atualização dos seus dados cadastrais, via internet, na página oficial do Município de Farroupilha: www.farroupilha.rs.gov.br.
A ação de atualização é obrigatória, conforme prevê o decreto número 7.055, de 22 de setembro de 2021. Aqueles que não efetuarem o recadastramento dentro do prazo estabelecido, terão seus vencimentos e benefícios suspensos, até que seja regularizada a atualização cadastral que exige o decreto. Os documentos que precisam ser apresentados podem ser consultados no decreto publicado, através do link https://leis.farroupilha.rs.gov.br/acessos/decreto/PGst5uKA0Qe1ght.html.
Mais informações podem ser obtidas diretamente com a equipe do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Farroupilha, por meio dos telefones (54) 98404-5554 ou (54) 99649-2113.