Histórias de mulheres da Serra Gaúcha lançam autora à conquista de Best Seller

“O Grande Poder”, obra da jornalista Marciele Scarton conquista a lista dos mais vendidos, trazendo reflexão sobre as conquistas e a felicidade femininas

O livro “O Grande Poder: acesse sua força feminina para alcançar tudo o que deseja”, da bento-gonçalvense Marciele Scarton, alcançou o terceiro lugar em sua categoria na lista dos livros mais vendidos, consolidando a autora como uma das principais vozes no campo da autotransformação e empoderamento feminino. A obra também alcançou a 19ª posição no ranking geral de vendas.

Com uma abordagem única e inspiradora, Marciele convida as mulheres a se reconectarem com sua essência, desbloqueando seu potencial para alcançar seus maiores objetivos. Desde o lançamento, o livro tem conquistado uma legião de leitoras que se identificam com a proposta de transformar desafios em força e autoconfiança, sem se moldar às expectativas externas. “Estar entre os mais vendidos é uma honra e, mais do que isso, a confirmação de que a mensagem de O Grande Poder está chegando a muitas mulheres, inspirando mudanças reais, estou muito feliz”, celebra a autora.

Natural de Bento Gonçalves, Marciele lançou seu primeiro livro sobre o universo feminino, Mulheres do Interior, em 2013, quando teve contato e reuniu depoimentos sobre a vida de mulheres do entorno do Vale do Rio das Antas, e descobriu seu potencial para compreender, escrever e mentorear o público feminino. Desde então, sua escrita e mentorias se destacam ao explorar o paradoxo da felicidade feminina e a importância de se reconectar com sua essência.

O Grande Poder está disponível nas principais livrarias e plataformas digitais, com uma proposta que tem impactado mulheres de todas as idades, mostrando que o poder de transformar vidas está, acima de tudo, dentro de cada uma. O lançamento ocorreu no último 13 de novembro, em São Paulo, na Drummond Livraria.

Para saber

Em Bento Gonçalves, a autora fará uma imersão de lançamento, no Dall”Onder Grande Hotel, neste sábado, 30 de novembro, das 9h às 18h, com a aplicação do método transcrito no livro.

Histórias reais

  • O livro traz passagens que mostram como a vida das mulheres do passado era repleta de proibições.
  • Um dos relatos é da viticultora Isolda, que conta, com voz embargada e os olhos brilhando, que gostaria de ter sido aeromoça para ver como o mundo era lá fora.
  • “Uma vez, a gente era dominada. Eu acho que a gente deveria ter tido mais oportunidades para ir aonde a gente gostaria de ter ido. Ser livre… e ser líder”, destaca a senhora de 65 anos.

Ficha Técnica

  • Editora Gente
  • Número de páginas: 192
  • Preço: R$ 69,90