Lançada a temporada Outono/Inverno da moda farroupilhense

Suas mais movimentadas por ônibus que começam a trazer compradores. Como disse recentemente o prefeito da cidade, Fabiano Feltrin, “Farroupilha tem a moda no DNA e está se tornando cada vez mais reconhecida nacionalmente”… Shoppings e malharias lançam uas coleções e dão partida à temporada mais promissora do ano

Março traz mudança de estação e lança, oficialmente, uma temporada quente para Farroupilha: a moda Outono/Inverno para movimentar os negócios deste segmento que não para de crescer – a exemplo da recente participação na Fenin 2023, onde a cidade estreou mostrando os produtos de 29 empresas farroupilhenses.
A semana de 6 a 10 de março para o Golden Center Shopping das Fábricas foi movimentada com a apresentação da coleção de inverno 2023 aos clientes e guias.
Foram exposição de looks, almoço com pratos invernais de cortesia e presença de influenciadoras. Já os clientes que compraram acima de R$ 2 mil durante o evento concorrem a prêmios especiais.
“Nosso grande diferencial, além de oferecer mais de 60 marcas num vasto mix de produtos, é que os lojistas compram direto do atacado e do processo de produção”, afirma Sabrina Portolan, gerente do único shopping de fábricas do Sul do Brasil e que iniciou as atividades com 30 fabricantes em 2014. Hoje são mais de 22 mil metros quadrados e 600 vagas de estacionamento para carros e ônibus, além de variadas opções para alimentação e áreas de convivência e descanso para os clientes e guias de várias partes do Brasil.

Dos shoppings às malharias
Farroupilha tem moda apresentada de diversas formas e todas atraem um grande público. As temperaturas começam a cair e os ônibus não param de chegar!
A Biamar, que há um ano apresentou seu complexo que recebeu o investimento de mais de R$ 60 milhões, com túnel subterrâneo e passarela que interligam antiga fábrica ao novo prédio de seis andares, vem fazendo lançamentos com nomes específicos, trabalhados seguindo conceitos determinados, conforme cita a designer de moda e coordenadora de Criatividade e Estilo da empresa, Suélen Biazoli: “No começo de janeiro lançamos a coleção Tudo em Rede e tivemos um mês histórico. Em fevereiro, a Coleção cápsula de Carnaval e nesta semana, dia 6/3, lançamos a coleção Alma, feita de fio a fio, de mão a mão com alma. Neste recente lançamento, mostramos nossos processos produtivos e demos início a uma série, que queremos que perdure, mostrando as nossas boas práticas”, confessa.
Para ter ideia do que a empresa farroupilhense mostra ao público, as palavras do editorial da publicação dizem tudo: “Para nós, a alma da Biamar reside em cada processo, em cada pessoa, em cada mão, agulha e fio. Ela está na construção dessa história cheia de outras grandes histórias. Nossa alma é você, que diariamente transforma o abstrato em realidade. Feita por muitas mãos, de coração, corpo e alma”.
Sim, leitores, Farroupilha tem moda atraente e indubitavelmente, alma.