Marketing para médicos que querem se destacar no ambiente digital

.

Falar sobre marketing ainda pode ser um tabu entre muitos profissionais da área da saúde. Para contribuir com a quebra desse paradigma, a empresária e especialista em posicionamento digital Monise Teles lança o livro “Marketing Médico: como construir autoridade, fortalecer sua marca e atrair os pacientes certos”. Com 103 páginas, a publicação é um guia prático e direto ao ponto, voltado a médicas e médicos que desejam se destacar no ambiente digital.

  • O livro já está disponível em formato físico e digital (Kindle) pela Amazon pelo valor de R$ 21,90. A apresentação oficial ao público acontece no dia 18 de outubro, em Caxias do Sul.

Para Monise, o livro mostra que o maior desafio não é apenas sobre o que postar nas redes, mas sim como comunicar o cuidado de forma estratégica, sem perder a essência profissional. “O marketing médico não é sobre autopromoção, mas sobre trazer clareza ao que você já faz com excelência no consultório e permitir que o paciente compreenda sua abordagem, seus valores e sua forma de cuidar”, sintetiza.

Além das estratégias de posicionamento, a obra dedica atenção especial às normas éticas e legais que regem o marketing na área médica. A autora esclarece dúvidas comuns sobre o que pode ou não ser feito, conforme o Código de Ética Médica e as normativas do Conselho Federal de Medicina (CFM).

O lançamento do livro coincide com o aniversário de quatro anos da empresa fundada por Monise, a Teodô, uma agência especializada em posicionamento digital para profissionais da saúde. A obra reflete sua trajetória acompanhando de perto médicas e médicos que buscavam melhorar sua reputação, visibilidade e relacionamento com pacientes por meio da comunicação estratégica.