Alagamentos geram reclamações no bairro São Francisco
A forte chuva do último sábado, dia 21, causou estragos em vários bairros da cidade. No bairro São Francisco a

A forte chuva do último sábado, dia 21, causou estragos em vários bairros da cidade. No bairro São Francisco a água chegou a invadir cerca de 50 residências. Os moradores reclamam por falta de canalização no bairro para evitar futuros alagamentos.
Segundo o presidente da Associação de Moradores do Bairro São Francisco, João Juares Pereira Dias, a situação continua crítica e, se não for solucionada, quando chover o bairro sofrerá alagamentos novamente. É preciso fazer alguma obra para desviar essa água. Desde 2001, todos os anos têm alagamento.
O secretário de Obras, Arielson Arsego, disse que está sendo feito um estudo para ver o que pode ser feito para evitar alagamentos.