Grupo Tramontina comemora 100 anos
Missa de ação de graças, em Carlos Barbosa, abriu a celebração de eventos que comemoram o centenário da empresa e contou com apresentação do Coral Tramontina e do cantor Oswaldo Montenegro
Transparência, liderança, trabalho, satisfação dos clientes, devoção e valorização das pessoas, fizeram parte das intenções da Missa de Ação de Graças que foi celebrada em Carlos Barbosa para festejar os 100 anos da Tramontina.
O encontro religioso aconteceu na manhã do domingo, dia 01 de maio e teve a presença da direção, funcionários da empresa e seus familiares.
Entre os princípios que regem o jeito Tramontina de ser está o fato de que na escala de valores máquinas e prédios podem se tornar obsoletos, mas o capital humano, ou seja as pessoas treinadas, capacitadas e motivadas sempre farão a diferença. Esta filosofia foi incorporada pela Tramontina, ainda na metade do século passado, quando Rui Scomazzon ao lado de Ivo Tramontina e sua mãe, a viúva Elisa Tramontina, davam os primeiros passos para a expansão da empresa fundada por Valentim Tramontina.
A missa de Ação de Graças foi celebrada pelo Bispo Dom Alessandro, pelo padre Chico que é amigo dos diretores da Tramontina e pelo Padre Jadir Dagnese.
Confira mais informações e fotos na edição impressa de sexta-feira, dia 05 de maio, do Jornal O Farroupilha.