Perini indicada para o Festival Internacional de Publicidade em Cannes

Vinícola foi uma das cinco empresas brasileiras escolhidas para levar seus produtos à França

A marca Perini ganhou mídia entre os melhores publicitários do mundo. A vinícola participou na última semana do Festival Internacional de Publicidade e Propaganda em Cannes, na França. E a estratégia utilizada para mostrar a Perini internacionalmente foi provar a qualidade dos vinhos, espumantes e toda a linha de produtos da marca por meio de um teste cego. É sempre uma honra estar com nossos vinhos em Cannes. Cada vez mais a publicidade flerta com as artes e a Perini possui marcas Cult-Pop que ficam alinhadas a esse conceito, destaca o diretor de marketing da empresa, Pablo Perini.

Além de fornecer os espumantes Moscatel e Prosecco para degustação, a Perini enviou amostra do vinho Macaw Moscato, da recém lançada linha exportação, para avaliação dos jurados. A análise cega consiste em retirar o rótulo da garrafa a fim de não permitir que o avaliador saiba que vinho está provando. Desta forma, a opinião é a mais isenta possível. O que importa é o sabor, não é o preço e nem a origem.

A vinícola farroupilhense foi uma das cinco empresas brasileiras selecionadas pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) para levar seus produtos a Cannes. Os vinhos e espumantes nacionais estavam expostos no estande da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (APRO). O lounge à beira-mar recebeu, com espumantes brasileiros, os publicitários, jornalistas e formadores de opinião que frequentam o festival.