Ficou para a última rodada

Brasil empata com o Glória nas Castanheiras e decisão da vaga para a elite do futebol gaúcho será no domingo, contra o São Gabriel, fora de casa

Especial – Renato Dalzochio Jr.

Não teve jeito. O torcedor que lotou o Estádio das Castanheiras na noite desta quarta, dia 1º de julho e empurrou o Brasil de Farroupilha durante os 90 minutos no último clássico do ano contra o Glória de Vacaria, não tem do que reclamar. O rubro-verde foi aguerrido, forte, bravo, corajoso e valente. Buscou as oportunidades do início ao fim, não se entregou em momento algum, mas no tão almejado e necessário gol para a vitória e os três pontos infelizmente não aconteceu e o placar ficou mesmo no 0 a 0.

Se por um lado o Brasil não conseguiu a vitória para reverter o revés de 1 a 0 sofrido para o Guarani, em Venâncio Aires, no último domingo, este mesmo Guarani jogou em casa e ficou no empate em 1 a 1 com o São Gabriel, resultado que garantiu a decisão da vaga entre Brasil, Glória e Guarani para a última rodada. Como diz o ditado, dos males o menor.

Confira mais detalhes na edição impressa da sexta, dia 03.