Familiares procuram filho desaparecido

Alex Sandro de Freitas, 21 anos, está desaparecido desde a noite desta segunda-feira, dia 30 de julho. Segundo os pais

Alex Sandro de Freitas, 21 anos, está desaparecido desde a noite desta segunda-feira, dia 30 de julho. Segundo os pais Claudiomiro de Freitas e Maria Isabel da Silva, ele saiu da casa onde residem, na Rua Paim Filho, bairro São José, nas proximidades de uma padaria, por volta das 19h30, afim de visitar a namorada, Fátima Basques, que reside na Rua Carazinho, no bairro São Francisco e até o presente momento não retornou mais.

A família já procurou em todos os lugares possíveis, sem êxito em localizá-lo. Na ocasião do desaparecimento, Alex trajava calça jeans preta, básica preta, camiseta preta com gola amarela, moleton azul escuro, calçava tênis cinza da marca Nike com logotipo verde limão e usava um boné preto da marca UFC.

Os pais salientam ainda que Alex estava em harmonia com os familiares, bem como com a namorada e havia recebido um pagamento no valor de mil reais, além de não ser usuário de drogas, não ter inimigos, nunca ter sido preso e nunca ter agido de tal forma. No Boletim de Ocorrência a família também informa que já tentou telefonar no celular dele, mas o mesmo está sempre desligado.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Alex pode informar o pai dele, Claudiomiro, através do telefone 9906-9253.