Clássicos do Pearl Jam no The Cavern

Sobe ao palco a banda Crazy Jam, neste sábado, para comemorar seu primeiro ano de aniversário

O quinteto de rock da Crazy Jam – Jean Carlo Lautert nos vocais; Guilherme Haupt e Ricardo Lautert nas guitarras; Marlon Flores no baixo e Vicente Ornaghi na bateria, existe há aproximadamente um ano e já no seu início conquistou o público dos principais bares do gênero na região. Com apresentações em toda a região e até mesmo na capital, a banda vem surpreendendo os fãs de Pearl Jam e expandindo seu talento por muitas cidades.

Após uma mini-tour pelo estado, a banda retorna aos palcos farroupilhenses, para tocar no The Cavern e selar o primeiro ano de história em ritmo de festa, com um repertório enriquecido de canções ainda não tocadas na cidade, e com os irresistíveis clássicos do Pearl Jam. A banda se caracteriza por encontrar semelhança na personalidade introspectiva provinda de Seattle, cidade norte-america de onde se originou um dos principais estilos derivados do rock and roll: o grunge, que perpetuou no cenário mundial com muitas bandas como Soundgarden, Nirvana e Alice in Chains.

Com estilo marcado por suas harmonias pesadas e melancólicas, empurradas por ritmos fortes de bateria, geralmente suavizadas por melodias vocais extremamente marcantes, tão somente por expressar letras de cunho social e existencialista de seus habitantes, assim é o grunge e assim é como a ‘Louca Jam’ tenta mostrar por que veio.

Mesmo não tendo de primeira mão a intenção em se profissionalizar no meio musical, os integrantes percebem que a banda vem obtendo grande reconhecimento nos bares onde passa e alguns deles inclusive, passaram a estudar sobre a arte da música. A Crazy Jam evita a caracterização de uma banda cover, mas concentra toda a sua desenvoltura na excelência de suas execuções, explica o vocal Jean. Ingressos antecipados por R$ 10 na DM Escola de Música.