Exclusivamente pop punk
Fize apresenta show especial de tributo da Blink 182 no República, neste sábado

Neste sábado a partir das 22h, a banda Fize apresenta o melhor do repertório da banda norte-americana Blink 182 no República Beer. Em tributo ao grupo, o trio Fize apresentará um setlist com músicas que vão desde o álbum Chesire Cat, de 1994, até o mais recente trabalho da banda, Neighborhoods de 2011, sem deixar de lado é claro, os clássicos como Carousel, What’s my age again, Dammit, First date, Always e I miss you.
De forma despretensiosa, assim com o Blink 182, a Fize não tem intenção de revolucionar a forma de tocar, ou fazer grandes inovações. O objetivo é proporcionar diversão e transmitir um pouco de boa música e alegria às pessoas de convívio.
Blink é uma das nossas principais influências. O jeito com que eles enxergam a música, é muito semelhante ao nosso, conta Mateus Kurmann, vocalista. A ideia do tributo surgiu em um show, quando Kurmann, Gabriel Estevan Parisotto e João Filipe Piccoli apresentaram o cover de algumas canções do Blink e que fez com que a plateia pedisse por um show tributo.
No show de sábado, os fãs de Fize podem ficar tranquilos, pois a banda garante incluir no repertório canções próprias dos trabalhos de sua EP Debut Singles e do álbum Oceano.
E mais novidades vêm por aí. A banda promete novo disco de inéditas acompanhado de trabalho audiovisual ainda neste ano. Curta Fize: www.facebook.com/fizerock
A entrada é R$ 15 e os ingressos serão vendidos somente antecipadamente, na Akústica Musical.