Na vibe da música eletrônica

Muinho promove amanhã (17) a primeira festa do projeto Solid Sounds. A atração principal é a DJ Lolô Bortholacci

Neste sábado (17) a partir das 23h, o Muinho promove a primeira festa do seu novo projeto, intitulado Solid Sounds. Sobre o palco, DJs renomados e conhecidos no cenário da música eletrônica apresentam o melhor do gênero. O destaque da noite será a DJ Lolô Bortholacci, residente do clube Beehive, de Passo Fundo, considerado um dos melhores do Rio Grande do Sul quando o assunto é música eletrônica.

Lolô tem um grande carisma com o público e também com os colegas DJs e sempre apresenta sets de muito bom gosto, ressalta o produtor da casa, Guilherme Chiele. Ao lado dela, completam a line up os DJs Cris D. (HiFriend), Fer Oliveira (Freedom), Jhony Becker (Clubbers), Thobias Wolff (Albrg) e a VJ Carol.

De acordo com Chiele, o Solid Sounds é um projeto novo do Muinho e que tem o intuito de explorar a música eletrônica na sua essência e marcar a casa no cenário do stilo. Pretendemos valorizar os DJs locais e firmar o Muinho cada vez mais na cena eletrônica da região, projeta. Segundo ele, a ideia é sempre buscar nomes fortes e uni-los aos talentos locais. O objetivo é trazer nomes fortes da e-music sempre aliados a DJs locais, valorizando também o que é nosso, detalha.

Os ingressos custam R$ 15 no primeiro lote, R$ 20 no segundo e podem ser adquiridos na Akustica Musical, Loja Cumplice, DiRoma Pizzas e Saladas e Hermelu Esportes. Idade mínima de 18 anos.