Os bons filhos a casa tornam
Banda Jacarandá, há um ano em solo carioca, se apresenta no Muinho nesta sexta-feira (11) e exibe, em seu novo show, o clipe da música Ação e Reação

Longe de Farroupilha há um ano, desde que partiram para o Rio de Janeiro com o objetivo de ampliar a divulgação de seus trabalhos, a banda Jacarandá, formada em 2008, retorna à terra natal para mostrar seu novo show nesta sexta-feira (11) no Muinho. A grande novidade da apresentação será a divulgação do clipe da música Ação e Reação. O show também contará com a presença de convidados especiais. Será surpresa, brinca o vocalista.
Outra novidade do show é que juntamente a Evandro Vedovelli (vocal, guitarra e violão), Antonio Dal Bó (guitarra), Giordano Gasperin (baixo) e Estevan Gallas (bateria), estará a mineira Maria Teresa Gandara, ao saxofone. Segundo o vocalista, o grupo a conheceu tocando na noite carioca. Ela estava com uma flauta e começamos a tocar algumas músicas juntos, conta. Vedovelli explica que ela participa somente de alguns shows ao vivo, assim como o percussionista e o tecladista.
No repertório deste show especial estará uma mistura entre músicas autorais e de outros artistas, versões próprias para grandes sucessos da música popular brasileira e do pop mundial, além de mesclas de músicas próprias e as versões. É um show bem animado, bom pra balançar, salienta.
Segundo os integrantes da banda, a experiência no Rio de Janeiro está permitindo diversas conquistas ao rupo. Tem sido ótimo morar no Rio e poder ter a experiência de viver nessa cidade que respira música. É legal estar no meio do mercado musical, conhecer músicos que já são ícones no Brasil e falar com grandes produtores. Todo esse panorama tem nos ensinado muito sobre o mercado da música, e nos feito amadurecer musical e profissionalmente, destaca o vocalista. Estamos também desenvolvendo clipes para as músicas do nosso primeiro CD. Esse que vamos lançar é o terceiro, e já temos projetos para fazer mais dois, revela.
A expectativa da visita, segundo ele, é muito boa. Tocar no Muinho é sempre ótimo. É a chance de rever todos nossos amigos. Queremos muito que todo mundo vá lá para dançar, cantar, e curtir a boa energia desse nosso novo show, finaliza.
A discotecagem fica por conta dos DJs GeekBass, Cris D. e Mau Maioli. A entrada é free até a meia noite. Após, os ingressos custam R$ 15 e são adquiridos no local.