AGAS traz sua feira de supermercados pela primeira vez a Farroupilha

Estão abertas as inscrições para a 55ª Convenção Regional de Supermercados, promovida pela primeira vez em Farroupilha pela Associação Gaúcha de Supermercados – Agas. O evento será realizado no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi, dias 1 e 2 de junho, e tem inscrições gratuitas para supermercadistas, atacadistas, representantes de padarias, farmácias, bares, restaurantes, lojas de conveniência, açougues, bazares, lojas de 1,99, petshops e hotéis.
A Agas entende que este é o momento ideal para a promoção do evento na Serra. “Temos uma demanda reprimida gigantesca por parte do varejo e da indústria. As pessoas estão mais cautelosas, mas também estão com saudade dos eventos. Com o momento enfrentado pelo País, as oportunidades vão surgir. E nós da Agas queremos oferecer as ferramentas ideais para o crescimento das empresas e, consequentemente, do Estado”, destaca o presidente da Associação, Antônio Cesa Longo.
O evento terá uma programação ampla, de dois dias, iniciando com uma missa e almoço de lançamento do evento no dia 1º de junho, no Santuária de Nossa Senhora do Caravaggio. À tarde, a feira de negócios abre as portas nos pavilhões do Centro de Eventos da Fenakiwi, com mais de 60 expositores de produtos, equipamentos e serviços para o varejo.
À noite, ainda no dia 1º, a AGAS promoverá dentro da feira um festival italiano, com apresentações de dança e culinária típica. No segundo dia (2/6), a feira continua e será complementada por uma série de palestras de gestão para supermercados.
Inscrições e mais informações em www.agas.com.br.

FOTO: Dani Villar