Engenheiro civil Alex Gobbato é reeleito presidente da Afea

A eleição da diretoria da Associação Farroupilhense de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (Afea) ocorreu na quarta-feira, 8/12, no restaurante do Parque dos Pinheiros, durante jantar festivo da entidade.
A diretoria eleita para o período de 2022/2023 é composta pela vice-presidente, arquiteta e urbanista, Marta Galafassi, tesoureiro, o engenheiro civil Césio Verona Júnior, secretário, engenheiro civil, Deivid Argenta e diretor geral, o engenheiro agrônomo, Adriano Calegari.
Conforme o presidente Gobbato, o objetivo dos membros da diretoria é promover a defesa dos interesses dos associados, bem como manter a integração e a união dos profissionais, aumentando a representatividade e a relação com a comunidade farroupilhense. “A Afea vem atuando fortemente em ações junto à entidades e conselhos de classe e, queremos dar continuidade a isso, sendo um norteador na área técnica. Nossa intensão é trabalhar em prol dos colegas, oportunizando aperfeiçoamento, bem como a valorização da entidade, resgatando sua história, captando novos profissionais e trabalhando em favor das atividades profissionais”, destacou o presidente.
Gobbato também ressaltou o otimismo dos integrantes da Afea com a retomada dos trabalhos, após um período complicado em função da pandemia e, a satisfação de todos em poder, para os próximos anos promover novas ações e projetos que beneficiem a sociedade como um todo.