Ricardo Tozzi e Caco Ricci desfilaram a moda primavera-verão
Evento aconteceu na manhã da terça-feira, dia 23, e lançou a moda das próximas estações do shopping Farroupilha?s Center
Tatiane De Bastiani
Ricardo Tozzi e Caco Ricci, estiveram pelo município nesta semana. Eles desfilaram as tendências primavera-verão do shopping Farroupilha’s Center, e levaram a mulherada ao delírio. Cada um deles apresentou três tipos diferentes de modelitos. Muitas cores, babados e o velho e bom jeans, estilizaram os looks da passarela.
O engraçado foi que a tamanha empolgação das fãs presentes, até dificultou o desfile dos artistas, de tanto assédio. Tozzi interpretava o Douglas, de Insensato Coração e seu jargão Pô Bibi, era só o que se ouvia pelos corredores do evento. Ricci é modelo e ex-participante de A Fazenda-2, e contou também, ser um adepto do chimarrão, Comprei já uns dois pacotes de erva-mate para levar para casa, pois em São Paulo é difícil encontrar.
Eles comentaram que não se importam com o assédio das fãs, pois se trata do carinho que elas têm por eles. Os dois foram muito simpáticos, e tentaram explicar cada qual, um pouco de seu trabalho com a moda e fama. Moda é expressão, você se veste da maneira que você é, comenta Ricci. Para ele, mesmo os modelos não conseguindo se dedicar muito aos estudos, se souberem aproveitar bem as viagens de trabalho, conseguem aprender muita coisa.
Já Tozzi, disse que não tem como ser o mesmo ator pós- Douglas, pois aprendeu muito com o personagem. Quando recebi a sinopse do Douglas, imaginei que o público faria uma imagem do personagem como um ‘cara’ burro e golpista, como foi no início, mas depois o público gostou, simpatizou muito. Eu defendi a imagem do personagem como um Douglas divertido e acredito que deu certo. Em outras entrevistas, o ator ainda disse que ficou muito honrado em receber o convite de Gilberto Braga autor da última novela que atuou, dizendo que precisava de um ator inteligente para interpretar um cara burro.
Uma pitada de intimidade de cada galã
Ricardo Tozzi
Trabalhava com macroeconomia na Câmara Americana do Comércio e quando iniciou sua carreira artística, passou a receber apenas 6% do que antes ganhava. Questionado sobre como foi ter passado por esta mudança, enfatizou que o mais importante é se auto-avaliarmos para nos conhecermos melhor. No momento que entrei em contato com esta minha carreira atual, percebi que tinha nascido para isto. Ainda comenta que o interessante não é trocar o rumo da vida por tentar, que o importante mesmo é se conhecer.
As pessoas tomam decisões muito cedo na vida, talvez com 18 anos ou antes até, quando não estão preparadas. É sempre legal fazer uma reavaliação de como é que está se saindo, como se aquilo no seu dia-a-dia fosse um exercício, para você ter uma conclusão disso.
Quando lhe questionei se conhecia a região, disse que sim e inclusive, que moraria por aqui facilmente, mas só se fosse no inverno (risos). No pouco tempo livre que costuma ter, Tozzi se divide em diversas atividades de lazer. Estou sempre produzindo alguma coisa, eu pinto quadro, eu cuido de cachorro, eu faço esporte, quer dizer namoro por aí (risos).
Caco Ricci
Por questão de contratos não pode falar conosco sobre o reality show que participou, mas disse gostar muito de vir para cá, no sul, pela nossa cultura. Já viajei o mundo inteiro e eu acho que as pessoas mais lindas estão aqui, têm as meninas aí que provam isso.
O hábito de gaúcho, de tomar chimarrão, ele carrega graças aos amigos modelos que conheceu por aqui, e que apresentaram a bebida. Hoje, disse tomar todos os dias pela manhã. Churrasco também é um dos cardápios preferidos do modelo. O foco de trabalho dele é moda, mas estuda para trabalhar em televisão. Antigamente eu não precisava, hoje eu seleciono mais os clientes com quem eu trabalho, foi o caso do desfile aqui. Privilégio, não?
Ricci disse ainda que em suas viagens procura aproveitar o máximo da cultura local. Sobre moda, disse que o povo do sul tem um modo mais requintado de se vestir, já no Rio de Janeiro, vê os estilos como mais casuais. Mas cada um tem o seu jeito de se vestir e o povo do sul sabe fazer isso muito bem. O modelo inclusive, disse que sempre que vem para cá, faz suas compras.